Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

quarta-feira, agosto 23, 2006

Para quebrar o gelo do post anterior

Ponham-se a pau!!! MUITO CUIDADO com esta armadilha!
Isto é um aviso para os condutoresdistraídos.

Em Lisboa, um par de gajas andam a assaltar condutores parados nossemáforos do cruzamento da Mouzinho de Albuquerque em frente à IURD.
A primeira, com umas mamas impressionantes e um top de tamanho reduzido,aproxima-se do carro oferecendo-se para limpar o pára-brisas. Enquanto olimpa, apresenta-te a outra amiga que é ainda melhor e com a desculpa deque gostam muito de ti, convencem-te a que as metas no carro e as leves a umsítio mais reservado para "intimar".

Enquanto uma começa a praticar-te um incrível sexo oral, a outra aproveitaque estás distraído para roubar-te tudo o que tenhas no porta-luvas e emcima dos assentos. CUIDADO! São muito perigosas e estão muito bem organizadas.

A mim já me roubaram seis vezes na semana passada, uma vez no domingo, trêsna 2ª feira, e duas vezes ontem; no sábado não me roubaram porque não asencontrei.

5 comentários:

Issima disse...

ahaahahahahahahahah

Olha que sorte, hã???
mas para que raio andas "tu" a ser assaltada por mulheres????
Bem, é uma variante tenho que experimentar... : )))

(eu percebi o post, querida, tb ercebi ha tempos isto por email, enviado por um amigo meu... mas apeteecu-me brincar contigo... Não há nada como falar de sexo para quebrar gelo, de facto... Ainda bem que tas mais serena... e eu ainda tenho o telefone daqueles moços... tu diz-me quem te maggou que eles vão lá e pumba!! : )))))

desculpeqqc disse...

ahahahahahahah

O melhor 'Aviso-Anedota' que li nos últimos tempos.

vinte e dois disse...

Ui! Ui! É preciso ter cuidado! ;D

En relação ao teu post anterior, situações como aquela com que te deparaste são desagradáveis e por vezes magoam, mas há que ter força para passar por cima! E aqui com tantos amigos aqui à tua volta ainda é mais fácil ;D

Lígia disse...

issima:
ehehe
é muito boa não é? podia ter passado para o feminino issima, mas acho que perdia metade da piada eheheh. quanto aos moços deixa estar, o assunto ta sanado, pelo menos remediado está.

22:
se fosse a ti tinha cuidado, olha que é um aviso serio!!!! be affraid be very affraid

DIV de divertida disse...

lol lol lol