Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

segunda-feira, agosto 14, 2006

O que eu gostava era...


Gostava de poder dizer que sou feliz, gostava mesmo! Gostava de partilhar da mesma alegria que por vezes leio noutros estaminés que visito, gostava de fazer parte do grupo lá do escritório que "gosta de ir para casa", gostava de conseguir abrir os olhos de manhã e acordar com esperança de ser um pouco mais feliz que ontem. A verdade... a verdade, a verdade é que sou tão feliz como uma mãe pode ser, a verdade é que os meus filhos são lindos e teem saude, riem e brincam como eu brincava feliz e descomplexada, mas se é verdade que sou tão feliz quanto uma mãe pode ser porque não sou tão feliz quanto uma mulher pode ser?

12 comentários:

Bia disse...

provérbio chinês: "Não importa o tamanho da montanha, ela não pode tapar o sol."

tira dez minutos só para ti todos os dias. são só dez minutos em vinte e quatro horas, mas podem fazer diferença..
Força :)

Sapito disse...

Estas palavras deixaram-me a pensar...
Eu não tenho filhos, nem devo ter em breve! Por isso, não sou feliz como mãe!
Como mulher?! Nem por isso...
Pelos vistos falta-me qualquer coisa!

DIV de divertida disse...

Ora o que é isso da felicidade?
Ainda adolescente acreditava que a felicidade se mantinha, durava no tempo. Era um dado adquirido.
Agora, sinto apenas que temos momentos de felicidade, quer estejamos sozinhas ou acompanhadas, com ou sem filhos.
O que custa é aproveitar cada pequeno momento sem estar sempre à espera de uma temporada longa de felicidade.
Tu própria sabes as respostas ás tuas perguntas... queres confirmações?... Pela minha experiência, ajudam, mas de nada adianta. Tudo tem de depender de nós mesmas.
beijos e força!

Lígia disse...

bia:
ai era tao bom conseguir ter os tais 10 min, mas acredito que resulte

sapito:
a felicidade não está no mesmo sitio para todos :) a verdadde é que nunca tive muito jeito nem queda para dona de casa, a imagem da mulher de espanador na mão e lenço na cabeça (os esteriotipos são incriveis) chateia-me um bocado, mas sempre gostei de ir para casa, de sair mais cedo, de simplesmente estar em casa, e de momento... isso não é nada a minha onda :(

Lígia disse...

div:
não é a espera pela temporada que me põe triste... se calhar até é... é que sabes eu sou daquelas que chora baba e ranho nos filmes "men meet girl and they live happy ever after". Porque é que o contrario de ser feliz tem de ser indiferença?

DIV de divertida disse...

Mas o contrário de ser feliz não é ser infeliz??!!
indiferença até tem mais 4 letras, por isso ainda tens remição. :)
É pá o q eu gramava ter um téte à téte contigo. Aposto que ias a correr para os braços do marido!!!
beijocas mtas.
qd vens cá? já tomavamos um café, não?! :))

DIV de divertida disse...

Se calhar é remissão...
(GRRRRRR!!!!! MAS SERÁ QUE NUNCA MAIS TENHO DÚVIDAS ??)

DIV de divertida disse...

Adenda:
Onde se lê:
mas será que nunca mais tenho dúvidas,
deverá ler-se:
mas será que nunca mais deixo de ter dúvidas??
(tá dificil...)

Lígia disse...

lol
ponto 1: ir ai aonde? LX city?
ponto 2:conversar contigo e ir a correr par o marido? tens poder de perssuação ou es chata como o caraças? o.o

DIV de divertida disse...

A lx, sim.
Punha-te as ideias no lugar em 2 tempos! Aposto!
Duvidas?!

Lígia disse...

uuuuuu be affraid be very affraid! lol Vou ai em Outubro, depois logo combinamos, quero ver isso das ideias

marília disse...

Lígia,
Copiei esta imagem para o meu blog...espero que não haja problema. Precisava tanto de uma vela. É por uma boa causa.