Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

segunda-feira, agosto 07, 2006

Não acredito que carreguei no "Publish Post"

ok pessoal! é agora que são chamados às trincheiras!
Preciso de um conselho... tipo "What if it happens to you?"
Como voces sabem sua excelência levou o miudo mais velho para baixo, não acho que tenha sido um erro... mas dúvido que tenha sido uma boa ideia... se é que me faço entender.
Sua excelência té faz o que eu lhe pedi.. deixa o A. telefonar todos os dias cá para cima, para dizer que está bem. e aqui a porca torce o rabo, ela marca o número... lá isso marca, mas marca sempre o do local de trabalho do filhinho lindo, coitadinho, farta-se de trabalhar... ou seja a criança fala todos os dias com o pai, mas mãe nem vê-la (neste caso ouvi-la).
Confrontei o V. com essa questão.

Eu- "Não achas estranho a tua mãe só telefonar para um número onde sabe que eu não estou?"
V.- "Não... ela precisava de me dar um recado"
Eu- "Desculpa lá... não te podia dar o recado à mesma hora que tos dá no resto do ano? À hora de jantar?A tua mãe não está boa da cabeça!"
V.- "Lá estás tu com essas merdas! sabes bem que ela não faz de propósito..." *** Não resisti! Parti-me a rir***
Eu- "Amanhã, faz favor, fala com ela, senão falo eu e podes acreditar que me salta a tampa! E mais... ela que me chateie que eu meto-me no Intercidades e vou lá buscá-lo!"
V.- "Amanhã vê-se"

GRRRRRRR
Ok...

a) Cago no assunto, não merece a minha atenção
b) Meto-me no comboio, vou lá busca-lo
c) Telefono a sua exceleência e armo um escarcel
d) telefono para casa de sua excelência e peço para falar com o miúdo (ignorando-a, mais uma vez não merece)
e) Nunca mais o deixo ir até ele saber usar o telefone convenientemente
f) Engulo em seco, espero que ela ligue, e digo qualquer coisa do tipo "Então? Ainda é viva?"

A minha vontade era incluir uma alinea g) com nomes peludos que podem ser ditos de forma cinica pelas verdadeiras "cabras":

"Tou? Óh minha filha da puta, você acha que o seu comportamento é de pessoa normal? Foda-se! oiça lá, minha cabra, já teve a sua oportunidade de criar filhos, deixe de alienar os dos outros, cabra do c****
(Não acredito que vou carregar no "Publish Post")

Que acham de vossa justiça?

9 comentários:

Anónimo disse...

É para isto que serve um blog! Para desabafar aquilo que não podemos fazer em mais nenhum lado! Acho que se recusares sexo ao teu marido durante os próximos seis meses, da próxima ele telefona! Mas olha, não sabes o nº da tua sogra ou não tens telefone? P.S.: Não te ofendas. Acho que podes apagar o comment se quiseres, o blog é teu.

Issima disse...

Bom dia Ligia...
Sogras é um assunto que domino bem... afinal ela foi uma das maiores resposnaveis pelo meu divorcio... por isso, põe-te fina!!!
O que accho é que ela está a conseguir o que quer que é enervar-te profundamente... E tu, que és MUUUUUUUUUUUUUITO mais inteligente do que ela, não podes deixar. Não conheço a ca(o)bra da senhora (sem ofensa para os bichinhos) mas a ideia é ser mais esperta e mostrar-lhe que es uma senhora e tas acima dessas merdas (era o que eu devia ter feito).
Antes de mais, liga-lhe... Afinal o filho é teu e ela n tem nem pode ter essa importancia toda. Liga-lhe varias vezes ao dia, exageradamente, para ela bufar de cada vez que o telefone tocar... e, com voz de cinica explicita, estupidamente melada, dizes que pedes desculpa ams estas a definhar de saudades do A. Compensa a quantidade de vezes que ela não te ligou com telefonemas exagerados... o A. vai amar, tu tb e ela ha´-de ficar a trepar paredes ate pq n pode dizer nada ja q tu n foste mal educada... Não faas nada que ela possa mandar-te á cara... e se decidires ir buscar o A. é pq "estás a morrer de saudades e n aguentas mais".

Não compres um conflito, isso acabar-se-à opr se reflectir no teu casamento... essa gente tem um poder sobre os filhos doentio e qd a coisa n é acompanhada de bom senso torna-se complicado de gerir...

Sugiro tb uma boquinho ou outra tipo "deve andar cansadissima e sp de um lado para o outro com o A... têm-se divertido imenso, não?? é q como nem tem ligado, imagino a festnaça q n va para aí"... e antes q ela te possa responder dizes" olhe passe-me aí o meu filho" 8deixa de o tratar por A. e passa só a chama-lo "meu filho" ou no caso do filho dela por "meu amrido"... a ver se ela se lembra... os pronomes pessoais podem ser poderososo!!!!!

Issima disse...

(foda-se... c'a ganda comentario.... desculpa)

Lígia disse...

anonimo:

não apago comments :) aqui há liberdade de expressão. Sei o número, claro que sei e claro que tenho telefone, senão como podia exigir que ela telfonasse? o que me chateia é que ela (que tb sabe o número cá de casa ) faça questão de telefonar para o filho, em vês de o A. telefonar aos pais... há uma grande diferença.

Maddy:

Oh minha amiga! vai meter nojo pra outro lado! achas normal o que estás a dizer? :D

div:

foda-se! tb acho! ganda comment! mas tás perdoada. Acho que é uma boa técnica! leva-la ao cansaço pela insistência, vou ponderar, se ela não telefonar ca para casa hoje, eu entro em acção eheheheh

beijos para todos

Lígia disse...

não ofendeste... isto é tudo dor de cotovelo :D beijocas

Lígia disse...

maddy:
apagaste o teu blog? o.o

Lígia disse...

telefonei e pedi para falar com o "meu filho". Nem lhe dei muita atenção estava f* demais para a aturar (engraçado como hoje não consigo escrever bacuradas). Mas ela sempre a buzinar o ouvido da criança "Diz à mãe isto" "diz à mãe aquilo"... pobre criança

Lígia disse...

:) ok...mas vai passando, a blogosfers é muuuuito grande. Beijocas

marília disse...

Bem, eu fazia a alínea d)...Ignorar a santa sogra era capaz de te fazer bem!
Boa sorte e muita paciência!