Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

segunda-feira, agosto 14, 2006

Arre!


Porra! engasguei-me! agorinha mesmo! enquanto escrevia o post anterior! engasguei-me com café! borrifei a porra da parede toda! a merda da parede é branca, tou tramada para tirar aquilo da parede! ainda por cima o café tinha açucar! e ainda por cima, enquanto corria para a cozinha para só sujar a cozinha, tropecei na porcaria de uma cena que estava no chão! e catrapum! magoei-me, sujei a merda da parede e... não bebi o meu café! se o resto da tarde correr tão bem como o começo isto promete.
PS- Alguma ideia de como tirar aquilo da parede?

5 comentários:

Sofia disse...

Ligia,
Não faço a menor idéia de como limpar a parede, mas morri de rir com o seu "engasgo". Somos mesmo duas desajeitadas !!
Abraços

Lígia disse...

irra1 ia.me dando uma coisinha má. Para a proxima sujo a sala

SOL disse...

dodot's!

Vais ver que sai. Até tira nódoas de tinta dos sofás...

bjos

Lígia disse...

ashahahahaha
ahahahahaha

o que me fizeste rir agora pa! mas pior nao fica, vou tentar

Lígia disse...

:( nao funcionou