Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

sábado, agosto 05, 2006

Desafio

Já vi isto em vários blogs, como tenho tempo de sobra cá fica.

Origem do copy/paste http://coloniadebebe.blogspot.com/

Empregos que já tive:
Empregada de balcão
Delegada comercial- material médico
Vendedora publicidade
Formadora
Webdesign/multimédia

Filmes que não me canso de assistir:
Coyote Ugly
Good Will Hunting
Lourenço's Oil (Não estou certa de ser assim que se escreve)
Clube dos Poetas Mortos

Programas de TV que não perco:
CSI- Todos
Lost
Donas de casa desesperadas
House
While you were out
Changing Rooms
e mais recentemente, de forma nostálgica, Fame

Livros que recomendo:
Não leio tanto como gostaria, e 90% do que leio é literatura documental ciêntifica
tendo em conta o acima exposto: o livro que mudou a minha vida
"Um Mundo imaginado"
e o livro que mais gostei de ler:
"Reprodução interdita" de Jean- Michel Truong

Lugares onde vivi:
Nos distritos de:
Lisboa e Aveiro

Alguns lugares onde já estive:
Em Portugal montes de sítios... mas nunca na Serra da Estrela
Washington DC, Atlantic City, Paris, Rota dos castelos em França, Marrocos (toda a costa até Casablanca e no Atlas), em Espanha: Sevilha e S.Sebastian

Comidas Favoritas:
Francesinha
Comida Italiana
QUEIJO!!!!
Pasteis de bacalhau
O peru de Natal da minha mãe

Músicas Favoritas:
Nenhuma em especial... assim de repente lembro-me de:
"Purple rain" do "old" Prince- Primeira musica que dancei
Reportório da Dulce Pontes
Queen e Tina Turner

Lugares onde queria estar neste momento:
Numa Ilha deserta com palmeiras e casinhas de palha

Desafio todos os bloggers que visito e me visitam a fazerem o mesmo no seu estaminé

Para responderem quando e como puderem!

4 comentários:

Dora disse...

Lorenzo's Oil...com Z!!:-)

Sofia disse...

Ligia,
Gostei da idéia. Hoje mesmo vou providenciar a lista e colocarei no meu blog.
Abraços,

Bia disse...

Oh Lígia, já voltei e respondi ao teu desafio!!

P.S.: Mata a sogra! o casado (www.vidadecasado.blogs.sapo.pt) tem milhentas fórmulas...

Lígia disse...

Dora:

Duhhhh! Sou mesmo trenga! Claro que é com Z!!! Eles não teem acentos! não podia ser com ç

Sofia:
Vou lá dar uma espretadela amanha

Bia:
Já vi :) Acho que vou visitar esse casado logo que possa

Ex.mo Sr. Visconde:
Não se expõe nada... só há vida pessoal quando passas a saber pessoalmente quem eu sou :), como não é o caso... e claro que tenho bom gosto! olha-me essa