Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

quarta-feira, agosto 09, 2006

Gracinhas



A minha P. está quase com 5 meses! As gracinhas não param de acontecer, e eu sem tempo para apontar tudo tudo tudo naqueles livrinhos dos bebés. Com o A. apontei tudo, até a cor dos primeiros sapatinhos que teve, com a P.... não é que não tenha paciência ou não tenha o livro, até tenho, mas... não sei, acho que o segundo é sempre assim. Ontem pela primeira vez respondeu ao meu "xau" com a mão levantada. Repeti o gesto 3 vezes, para ver se não era coincidência, que os bebés têm destas coisas, e ela népia, levantou a mãozinha e agitou-a "desengonçadamente" no ar ao mesmo tempo que fazia aquele sorriso enorme de "Xau mãe". Esta apontei no livrinho.

3 comentários:

Dora disse...

Muitos beijinhos à bebé!!

1entre1000's disse...

é uma delicia acompanhar todas as surpresas que são diarias!!

Lígia disse...

:) brigada