Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

quinta-feira, agosto 17, 2006

Cá fica

ok vamos lá

Se eu fosse um mês, eu seria: Dezembro (Adoro o cheiro do Natal)

Se eu fosse um dia da semana: Quarta-feira (nem é carne nem é peixe, dá-me alento para mais dois dias e !!!! woot fds)

Se eu fosse uma hora do dia: 22h (hora boa para começar a noite)

Se eu fosse um líquido: água (afinal 80% de mim é H2O)

Se eu fosse um pecado: gula (sou bom garfo, que posso dizer)

Se eu fosse uma pedra: Onix (acho que é assim o nome, aquela preta)

Se eu fosse uma fruta: cerejas (adoroooo cerejas, e atrás duma vem logo outra)

Se eu fosse uma flor: nunca pensei nisso, mas talvez... um malmequer (simples e bonito)

Se eu fosse um instrumento musical: flauta de pan (gosto do som)

Se eu fosse uma cor: vermelho (encarnado pros amigos, como o SLB claro está)

Se eu fosse uma música: No teu Poema- Dulce Pontes (não me canso de fazer karaoke)

Se eu fosse um livro: The Lord of the Rings (o original)

Se eu fosse um País: Portugal (que hei-de fazer, sou tãoooooo in love pelo verde deste país- que já vai sendo pouco é verdade)

Se eu fosse um cheiro: caféeeeeeee (de manhã na cama :))

Se eu fosse um objecto: caneta (na mão dum sonhador)

Se eu fosse uma parte do corpo: mãos! definitivamente! (mãos bonitas, meio caminho andado)

Se eu fosse um filme: Lourenzo's Oil (intenso, real e faz-me ter esperança)

Se eu fosse um número: 7 (just because)

Se eu fosse uma estação do ano: Inverno (Gosto de procurar como me aquecer)

6 comentários:

SOL disse...

Olá!

Pois então somos parecidas nas flores, no país e no número! Tem graça que o 1.º objecto que me veio à cabeça foi uma caneta, mas depois achei que um quadro tinha mais a ver comigo.

Bjokas.

P.s. - os putos, tão finos?

Lígia disse...

lol, oi!
Os putos tão finos, a A. tá em casa de sua excelência e a piriri tá na xoninha, deve tar a acordar. Não li as tuas descrições, vou voltar lá

Lígia disse...

ermmm A. é o nome dela! não dela! eu queria dizer o A. tá em LX lol a P. ta a xonar

Lígia disse...

Não tou boa da cachimonia...
deve ler-se:
ermmm A. é o nome dele! não dela!

Prometo que não tou com os copos

SOL disse...

... andaste a beber café na parede outra vez, foi?

:o)

Lígia disse...

parece mas nao, a verdade é que tou acelarada desde que acordei