Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

quinta-feira, agosto 17, 2006

Ai que saudades

... de torrar na praia
... dos bolinhos de bacalhau da minha avó
... de uma lareira acesa
... de um bom filme
... de dormir até ao meio-dia
... de comprar sem fazer contas
... dos pasteis de Sintra
... das queijadas do Preto
... dos pasteis de Belém
... de dançar até ser dia
... de Paris no Inverno
... de Marrocos no Verão
... de beber até não me apetecer mais
... de uma boa caracolada

13 comentários:

Sapito disse...

Tanta saudade!!! Acho que se pensar vou encontrar inúmeras coisas de que sinto falta ou apenas saudade...há tantas coisas que já ficaram lá atrás!

Sofia disse...

hmmm ... saudosista !!!
Tenho saudades do cheiro de flor inebriante da varanda da casa da minha avó.
Abraços,

keridalindinha disse...

Olá, isto por aqui são muitas saudades, estás a precisar sair um pouco da rotina, digo eu...
Beijinhos grandes.

LoiS disse...

LiLi:

O saudosista sou eu !

marília disse...

...de quem partiu
...de alguns locais onde nunca estive

Lígia disse...

Sapito:
Não é saudade... é mais nostalgia, saudade é tão forte

sofia
yap :)

KL
Pois tb digo eu... preciso de férias

arthur:
Algumas coisas tão a 300 de distância, uma delas pelo menos a 600km, e já não se parece nada como o que eu me lembro

Lois:
Oh meu querido, há espaço para os dois

hanna's
Long time no see bem vinda de volta
"... de beber até não me apetecer mais" não tá lá a palavra mas é isso... só não pus bebedeira porque não gosto da fase que vem depois da euforia, normalmente fico muuuuito chata

marilia:
Essa é a verdadeira saudade, saudade dos que amamos é já partiram

DIV de divertida disse...

Pra minha defesa (s segurança) é melhor nem lembrar do que tenho saudades... podia ser catastrófico!!
Shô!!! pensamento inconveniente!!

Lígia disse...

DIV:
nem vou perguntar :)

PS-recebeste o meu mail?

DIV de divertida disse...

já te respondi. vai ver.
bjocas

Grilinha disse...

Hummm....beber? águinha??? Eh, eh...

Pois também tenho saudades de algumas....Beijinhos

Anne Marie disse...

Olá! Vim hoje visitar o teu blog. É giro!...
Saudades... ui... achas que é possível ter saudades por antecipação? ...Um beijo!

Bia disse...

em setembro vou a Famalicão. É perto de onde vives? eu levo-te coisinhas boas, se quiseres...

Lígia disse...

Grilinha
pode ser água :) com a caloraça que está

anne marie:
Volta sempre que quiseres. Saudades antecipadas? sim... quando se consegue antver o fim

Um bocado desviado, mas se trouxeres os travesseiros de sintra... lol