Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

segunda-feira, agosto 28, 2006

Com todas as letras

Ontem disse-lhe... com todas as letras, que a separação era o melhor caminho, que não podiamos continuar assim, cada um para seu lado, cada um a viver uma vida independente. Que não podiamos continuar assim, ele a tentar aproximar-se e eu a dar para trás. Porque raio sou assim? porque sou tão egoista quando toca ao meu bem estar? Sempre critiquei esta atitude no meu pai e afinal não sou muito diferente. Merda de genes!

10 comentários:

Issima disse...

Desde que te respeites a ti mesma, de facto, nada pode correr mal... Mas mastiga o assunto as vezes todas que te apetecer... É uma decisão de merda....

Quanto ao resto... acho que fui a 4000... : )

LoiS disse...

LiLi:

Depois de tomada não à volta atrás !!
Faz o que sentires que é melhor para ti!!

Lígia disse...

issima:

pois é querida, de merda mesmo.
quanto ao 4000! eu fui a 3999 rofl.

Lois:
Meu querido só há uma coisa que não tem volta: a morte! de qualquer forma é uma decisao bastante definitiva.

Beijocas, bigada

vinte e dois disse...

Tb já passei por isso. E é uma decisão muito difícil de tomar porque o que vem depois assusta. Ter que recomeçar de início, mas não é nada que não se possa ultrapassar ;)

Lígia disse...

confesso que me faz um bocado de confusão... há 7 anos eu tinha acabado de sair da Faculdade, já não me lembro bem como era estar sozinha, mas se tiver que ser não sou a primeira nem vou ser a última!

Sofia disse...

Ligia,
Pense muito e converse mais ainda. Já estive no limite por algumas vezes ( e até já me casei duas vezes com o mesmo marido !!! )
Abraços,

Anónimo disse...

Calma, ponderação, muita, mas muita reflexão. Porque, até pode ser possível que seja possível voltar atrás nalgumas decisões, mas quanto ao que nos vai no coração, em alturas destas, aí, não há mesmo volta a dar... porque depois de dito e feito, muitas coisas serão ditas e feitas... entendes?... Claro que entendes!

Um beijo grande. Calmex, maria lígia!

DIV de divertida disse...

como já tens mtas pessoas a recomendarem calam e como já sabes a minha opinião em relação a este assunto, vou comentar o que está na última frase... sabes que o que mais nos irrita nos nossos pais (e nos outros no geral) são as coisas com que nos identificamos mais se fossemos os mais honestos do planeta?!... pois é... e como eu te compreendo...
acontece-me ser com a kika como a minha mãe foi comigo, naquelas cenas que eu odeio e que acho antipedagógicas ou de grande (demasiada) rigidez. e mais parece q não há volta a dar-lhe. merda de genes.

Lígia disse...

Sofia:
Minha querida! isso é que é coragem! :)

sol
Entendo sim, mas quando nos estamos a afogar não tentamos vir à tona? e ficar lá? sinto que se ficar muito mais tempo nesta situação que o mar me engole... tipo **blup***. E tinha de ser né? Nem na blogosfera me safo que me chamem Maria! ahhhhhhh

div
yap! os genes são assim, tão lá.... sempre... e de repente *POP*

(hoje estou brilhante em figuras de estilo, vou escrever um livro, com licença)

Lígia disse...

b.
o teu profile nao esta dispobnivel o.o