Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

segunda-feira, setembro 04, 2006

Mais uma corrente

Just me colocou-me nesta corrente.... tipo aqueles emails da internet

A de amigos (já que não escolhemos a familia....)
B de brincar (os adultos também brincam)
C de Comer (sou bom garfo que querem?)
D de Princesinha (porque te amo)
E de Estrelas (sem luz. longe da cidade.)
F de Fuzeta (para ver as estrelas)
G de Gula (se fosse um pecado seria este)
H de hoje (o único dia que vale a pena viver intensamente)
I de igreja (onde eu devia ir mais vezes)
J de janela (com vista para o mar)
K de kiko (um Pardal de Java)
L de Lígia (o nome que gostava de ter dado à minha princesa)
M de maçã ( vermelha, docinha)
N de Noz (yammy)
O de Ostra (ai ai....)
P de Principe e Princesa (Porque eles são o centro do meu mundo)
Q de QUEIJO!!!! (mostrem-me onde!)
R de rola (irritam-me)
S de só (melhor que mal acompanhada)
T de tia (Aquilo que não vou ser tão cedo)
U de uvas (aquelas pequeninas, docinhas)
V de vindimas (vou lá este ano)
W de why? (porque nem sempre sabemos a resposta)
X de X ("The X marks the spot")
Y de Yes (porque é a atitude positiva)
Z de zig (por vezes falhamos o Zag)

Tinha de passar a corrente a 5 pessoas, senão quem sabe ia ter um acidente, os dentes caoiam-me todos, e o cabelo ficava-me branco.... para não correr riscos desnecessários passo a todos os que quiserem embarcar na brincadeira. vá lá! não custa nada!

11 comentários:

Issima disse...

Já postei sobre isto "lá em casa"...
beijos

Lígia disse...

queiiijjjoooo é sempre o denominador comum! a nossa meeting tem, de ser no Eduardo das conquilhas e levamos o queijo de casa

Lígia disse...

bute

Nelson disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nelson disse...

Perdão, enganei-me no link.

ABC do Tabaco

Nelson disse...

Sou eu. Muito prazer.

Lígia disse...

já é um velho visitante ca do estaminé! tem um estaminé porreiro, vai la dar uma olhada

Issima disse...

porreira sou eu... o estaminé do mestre nelson é, em duas palavras, bri-lhante!! : )

Ké lá isso das conquilhas???
E a meio caminho? n se arranja nada??

Lígia disse...

lol a meio caminha? Coimbra? é sempre um passeio muito agradável... mas eduardo... em coimbra.... acho que não há, que tem coimbra para oferecer ao meu estomago?

Nelson disse...

Moelas.

Recomendo vivamente uma ida ao Moelas numa sexta ou sábado à noite, beber uma imperial ou dez acompanhando as ditas.

Lígia disse...

uuuu moelas!