Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

terça-feira, setembro 19, 2006

O Regresso

Ao trabalho foi hoje.
A P. na escolinha e eu eram 9h e estava em frente à porta do escritório!
Cheguei, ocupei o meu espaço (nem isso ainda tinha feito, depois das mudanças de instalações), pus umas coisas a fazer "upload" e:

Eu- "Quem quer ir beber um coffee?"
Pessoal- "Pronto! já tá! incrivel! chegou! vê-se logo!"
Eu- "Ok se ninguém quer eu "fui!""
Pessoal- "espera! nós vamos!"

É bom estar de volta 7 meses depois e ver que nada mudou.
Depois trabalhei até às 11h da noite com 1 hora para almoço e outra para jantar, descobri que havia um dead line a cumprir amanhã... e ninguém me tinha dito!

Ai, ai! é bom estar de volta

5 comentários:

marília disse...

Então foi em grande! Bom regresso!

Lígia disse...

lol basta acenar aom um cafe aquela malta que vão todos! nao temos horario fixo, trabalhos com prazos e tarefas, e se perdemos 30 min no café sabemos que são 30 min fora do horário que vamos ter de "bulir", a responzbilização ajuda a que possa haver esta liberdade

Dulce disse...

Que bom voltares ao trabalho com essa alegria! :)

DIV de divertida disse...

Isso é que é alegria no trabalho! Boa!
Bom regresso e boa continuação para a pimpolha!

Lígia disse...

é tão bom