Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

quarta-feira, setembro 06, 2006

Muito pouco original

Um vestidinho azul.... lindo! mas azul, com uns bordados na zona do peito e uns folhinhos na parte de baixo! Fica linda a minha P. com um vestidinho que dá com a cor dos olhos dela, linda, linda linda.

Uma Senhora que Passava- ai que bébe tão lindo! Oh Mário anda ver este menino que lindo!
Eu- Menina... é uma menina...
USP- Ai desculpe... como estava de azul pensei que fosse menino! como as meninas vestem cor de rosa...
Eu- Nem sempre ... nem sempre

Apeteceu-me dizer-lhe: "Oiça lá! você também vestia os seus filhos de vestido de folhos?"

9 comentários:

vinte e dois disse...

Cara Lígia, sabe-se lá se não era a mãe do Castelo Branco! ;D

marília disse...

Pois um dia, ía eu na rua com a minha filha, toda vestida de azul (como quase sempre) e umas meias cor-de-rosa. Ela tem mesmo cara de menina. Mas uma senhora olha para ela e: "que menino tão lindo". Eu: "é uma menina". Ela: "ah, pois, tem meias cor-de-rosa". (!!!)

DIV de divertida disse...

o primeiro pediatra da kika (por ser incompetente e ter feito asneirolas apenas a viu 3 vezes) perguntava como ia o menino cada vez que iamos à consulta. ela ia sempre vestida de cor de rosa, dos pés à cabeça, tipica menina e às vezes ainda levava fita na cabeça!!! (ok nunca achei mta piada à cena da fita na cabeça nos bebés, mas ela ficava o máximo!!! ainda mais redonda do que já era)

Sofia disse...

Não liga. Há muita gente distraída e que não consegue distinguir o sexo dos bebês.
Abraços,

Lígia disse...

22:
eheheeh pois

quick:
100kg? ena! Tá tudo melhor :) bigada

Marilia:
ahahaha essa também é boa!raça de mania que as pessoas teem! e se fosse vestida de verde? já não eram bonitos(as)???

div;
eheheh já me tinhas dito isso, mas se formos a ver esse pediatra ate era a favor do igualdade de oportunidades! pena que não sabia distinguir entre um "alho e um borralho"

Sofia:
também é verdade, temos de lhes dar um desconto

Grilinha disse...

Que despistada !!! Ainda digo eu que sou distraída!!! Há pior...bem pior. O meu JP não engana, nem nunca enganou...mais carinha de rapaz é quase impossível...nem todo cor de rosa e com fitas na cabeça o confundiam com uma menina...mas as meninas são diferentes...quando têm o cabelinho curto às vezes não se distingue tão bem....Beijocas !!!

Sapito disse...

Depois admiram-se que os menino sejam estranhos!! Claroq ue têm que ser! Se os vestirem com folhinhos como parece que essa senhora fazia, não se podia esperar outra coisa! :)

Paulo disse...

Onde ficam as celoras com botões e nastros?..lol *****

Bjs
Paulo

Maríita disse...

:o)! Ficarias espantada como algumas mães vestem os filhos. Parece que queriam ter meninas em vez de meninos, é com cada um que depois, como dizia o 22, saiem Castelos Brancos por todos os lados.

No outro dia vi um rapaz com cerca de oito anos a brincar com a barbie, de cabelo comprido (lindo e tão bem tratado), unhas pintadas e eu armada em esperta:
"Então como é que te chamas?" À espera duma Sofia, Inês, Ana, Partícia, sei lá um nome feminino qualquer...
"Chamo-me Bruno" acho que por momentos se deve ter visto a confusão na minha cara. O facto é que me assustei com a criatura de Deus e com a aparente normalidade que os pais encaravam a situação. Pânico!

Beijinhos