Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

terça-feira, setembro 26, 2006

ai, ai...

é bom voltar ao trabalho! tenho andado atolada em trabalho! (IN) Felizmente sou a única cá do sítio que tem condições para fazer aquilo que é preciso, condições técnicas entenda-se, e como tal quando voltei tinhamos pilhas de trabalho em Standby à espera que eu voltasse.... coitados dos clientes. Um já o despachei, já foi para a gráfica, outro vai na sexta, vamos ver se tenho tempo para "teclar". Mas estou feliz, feliz por ter voltado e feliz por fazer aquilo que gosto... Tá a bombar!

6 comentários:

Sapito disse...

Toca a despachar essa pilha minha krida!! :)

Lígia disse...

ah pois é! mas tem de ser uma coisa de cada vez, até já comecei a deixar o portatil lá enão até em casa trabalhava

Bia disse...

ainda bem que gostas do que fazes :) é meio caminho andado para fazer melhor e mais depressa!

Maríita disse...

:o)! É sempre bom termos uma pilha de trabalho à nossa espera e ainda melhor gostarmos mesmo do que fazemos. Trabalha, mas não te esgotes que tens dois pitorros à tua espera em casa e um adulto que precisa de ajuda para crescer...

Beijocas

Lígia disse...

bia:
é tão bom, parece que o trabalho flui muito mais

maria:
ontem tombei... às 9h da noite estava completamente estoirada, dormi que me fartei

DIV de divertida disse...

Muito bom regresso!!!