Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

quarta-feira, setembro 13, 2006

As coisas que eles dizem!

A.- Oh mãe, a tua avó é viva?
Eu- É filho, tem quase 90 anos a avó M., é a tua bivóvó.
A.- Ai é? **Surpreendido** e a tua pai? a tua avó é viva?
V.- Não, a avó do pai já morreu à muitos anos.
Eu- Pois, nem a mãe conhecia o pai.
A.- Eu já 'tava na tua barriga?
Eu- Não querido, ainda não.
A.- Não me digas que ainda estava a ser feito!!!!!

8 comentários:

marília disse...

:)

Maríita disse...

:O)! Que ternura!

Beijocas

Anónimo disse...

Realmente é uma ternura, as crianças tem a capacidade de nos surpreender, e de nos fazer rir e chorar de emoção.

Eu tenho 2 lindos e amorososo bébés (com 16 meses), e é tão bom quando vem ter connosco e se agarram ao nosso pescoço com aquelas mãozinhas tão pequeninas. Agora estão na fase de dançarem e fazerem gracinhas...enfim são o máximo.
Mas tu já tiveste esta experiência, e sabes do que estou a falar.

beijinhos

Grilinha disse...

ai...as perguntinhas complicadas começam agora !!! Beijos

vinte e dois disse...

Essa pergunta até nem é muito complicada, espera pela fase do pq dos pqs. É de nos pôr os cabelos em pé! ;D

Dulce disse...

E que lhe respondeste? :)
"Ainda não existias nem estavas a ser feito?"
O que será para uma criança pequena um tempo sem ela, um tempo em que ela (a criança) é NADA?

Lígia disse...

disse-lhe calmamente com uma expressão de super mãe: "Ainda nem estavas a ser feito! nem existias! vê lá há quanto tempo foi!" ele franziu o sobrolho e disse "xiiiiiii, isso foi há muito tempo"

keridalindinha disse...

estou super ansiosa que a minha lindinha comece a falar e a ter essas conversas interessantissímas!!!
Beijocas linda.