Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

terça-feira, setembro 05, 2006

...

Ontem, um semana e meia depois, ele finalmente disse o que lhe ia na cabeça. Optei por não perguntar, por deixá-lo estar, a moer, a remoer, a pensar naquilo.

Ele- Sabes... pensei naquilo que me disseste.
Eu- ***demoraste uma semana mas lá conseguiste***- e...
Ele- Acho que o problema não é teu... tal como me apressei a dizer muito rapidamente da outra vez. O problema é do meu lado, agora sei isso.
Eu- ***?????****
Ele- Sabes... tive a pensar e conclui que eu não consigo comunicar com as pessoas, não consigo expressar aquilo que sinto, não consigo discutir, argumentar, levantar a voz! fazer aquelas coisas que as pessoas normais fazem
Eu- *** Lá isso é verdade*** E achas que é esse o problema?
Ele- O nosso problema é de comunicação, ou então já te tinhas ido embora
Eu- ***Deves ter pensado muito nisto porque até é verdade***
Ele- Mas não é só contigo, é com toda a gente que se cruza comigo na minha vida! Tou farto disto! Eu prometo que vou procurar ajuda, não me suporto mais assim.
...

vamos ver... outra vez, pelo menos não podem dizer que foi por falta de vontade

9 comentários:

Nelson disse...

O tempo que se demora a responder é normal. Conclusões dessas não são fáceis. Vai-se ruminando e dando forma aos pensamentos e aos sentimentos.

Fico contente por saber como se passou a vossa conversa. Há pelo menos uma luz ao fundo do túnel.

Beijinhos

LoiS disse...

Nunca fui muito apologista de que a culpa é só de um, no entanto, alguém que admite os problemas e é capaz de fazer uma tão grande mea culpa, é para mim uma pessoa meritória de confiança.

Se o teu problema era apenas esse, tens aí o caminho para a sua resolução, ajuda-o também tu a alcançar auquilo que deseja, já não é só por ti, é também por ele também !!!!!

Cheers para "Ele"

Sofia disse...

Estou torcendo para que tudo se resolva da melhor forma.
Abraços,

Maríita disse...

:o)! Portanto, há esperança e o moço precisa de um empurrão, sabes como é, por detrás de um grande homem há uma grande mulher, ajuda-o agora a procurar ajuda e dá-lhe o teu apoio (esta última parte é só se tiveres a isso disposta e com capacidade)

Beijocas

DIV de divertida disse...

quem espera sempre alcança (raramente acredito nisto, mas desta vez foi em cheio!)
aproveita pra fazer terapia de casal. se quiseres uns contactos apita.

Grilinha disse...

parece-me um bom começo de comunicação. Acho que parecem estar no bom caminho....beijos e boas conversas....

SOL disse...

Gostei.
Foi de homem, com agá maiúsculo, sim senhor.
Merece bem uma oportunidade. Aliás, merecem todos.
Os 4.

Um beijo grande para ti.
E força.

Lígia disse...

Vocês estão muito optimistas :) mas é bom que estejam a ver se eu adquiro essa competencia por osmose!
Já foi marcar consulta, não me disse onde, nem com quem, mas acredito que foi

Lígia disse...

Vocês estão muito optimistas :) mas é bom que estejam a ver se eu adquiro essa competencia por osmose!
Já foi marcar consulta, não me disse onde, nem com quem, mas acredito que foi