Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

segunda-feira, setembro 11, 2006

:)

Fomos passear, no outro dia, tudo tão sereno, tão calmo, tão neutro, sem aqueles stresses de sempre, sem problemas...
Tá tudo a melhorar, parece que não, mas está. Acredito que vai ficar tudo bem desta vez, acredito que depois da confusão, finalmente vamos ter paz. Há dois ou três dias até discutiu comigo! Em condições normais seria mau... mas eu rejubilei com a capacidade dele para discutir. Arranjámos uma babysitter, vamos ao cinema para a semana, e provavelmente ao KFC como quando namoravamos

10 comentários:

Tiago Franco disse...

Isso é que é falar :)

Tiago Franco disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nelson disse...

Só mesmo o kfc é que fica um nadinha a destoar. Mas pronto, é pelo revivalismo...

Maríita disse...

QUE BOOOOOOMMMMMMM!!!!!

Fico muito contente por vocês, só espero que seja para valer essa mudança e que sejam muito felizes.

Beijocas

Grilinha disse...

Fico feliz por vocês...deixem a bebé por umas horinhas e namorem...faz bem...até *a pequenina.Um beijo

DIV de divertida disse...

Amei perceber que tudo se está a compor!!
Apesar de div odeio que as pessoas à minha volta o sejam, por achar que eu já estou habituada a decisões radicais e por isso me aguento. com os outros o sofrimento pode ser demasiado complicado...
beijocas mtas e força!
namora até à exaustão.

Lígia disse...

eh :) tá a correr bem, quando a esmola é demais o santo desconfia mas a verdade é que não estou desconfiada :), parece que voltámos há 10 anos atrás
Beijos para todos

vinte e dois disse...

Então façam tudo para que as coisas voltem ao que era. Estou como a Divertida, tb sou div mas gosto de ver as pessoas à minha volta felizes ;)

Anónimo disse...

Opah, boas notícias, hã??

Viste?

Eu é como a minha sócia... apesar de separada, aflige-me tanto que os outros sigam este caminho! Custa tanto a todos... só se deve seguir por ele quando já nada mais restar...

Estou contente por ti, por vós, acredita que sim!

Beijos!

Lígia disse...

:)