Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

sexta-feira, maio 26, 2006

Sexta- Feira

ahhhhh (acompanhado de espreguiçar ruidoso e sentido)

Nada como a manhã de sexta-feira para nos lembrar-mos como é bom chegar ao fim-de-semana. É aquele dia em que ainda não estamos a "consumir" o dia de descanso, mas temos a prespectiva de descansar dois dias. Gosto da manhã de sexta-feira, deve ser o único dia da semana em que acordo realmente bem disposta! Não imaginam como é mau o meu acordar... sou mesmo má! mas a sexta-feira é um delírio, quase nem preciso de café.
A manhã de sexta-feira é ainda melhor quando acordo DEPOIS dele, quando tenho que me levantar e ele já foi, ou já está a sair, ultimamente chego a fingir que estou a dormir profundamente e depois, quando a porta bate, salto da cama para me esperguiçar e dizer "olá mundo". Hoje tive de me levantar com ele... tinha uma coisa para fazer logo às 8h. Precisei de café

[É tão bom sentir o Sol na cara nos 10 segundos depois de acordar]

11 comentários:

Mónica Lice disse...

E, já agora, espero que tenhas um excelente fim-de-semana!:)

Joanissima disse...

Bom dia!!! : )))


Até quando vais insistir em não ser feliz?

Lígia disse...

quando se tem duas crianças ao barulho é complicado, mas um dia destes ainda vou descomplicar, é como arrancar um carro a frio... ele vai-se abaixo.
Beijos

escorpiaotinhoso disse...

Ligia

Sei tão bem o que é hibernar de manhã até sentir que o "outro (a)" já se foi... O melhor de tudo é a sensação boa quando acaba o ciclo... E sobrevive-se aos inconvenientes, porque tudo tem um preço na vida... e a liberdade e harmonia não têm preço...

Bom fds

ET

Lígia disse...

o ciclo há-de chegar ao fim, mas o processo é complicado :), só não quero que os miudos passem o que eu passei (<--- pais divorciados tb) beijocas e obrigada pela força

TONY, Duque do Mucifal disse...

9obrigado pela tua visita no meu blog. tou aqui para descobrir o teu espçao e desejar-te boa sorte para a fase em que vives.

DIV de divertida disse...

Nem sabes como sabe bem esse sabor de "sexta-feira dp de ele sair" a toda a hora!!!

Não custa assim tanto.
Mas... é necessário ter certezas de que aguentamos a coisa.

bjocas e força!

LoiS disse...

Fénix lígia, tou sem palavras para escrever...entendo tudo perfeitamente !

Obg por estares tb comigo !
Vamos falando sempre ;)

Lígia disse...

Div:

Sensação DIVina não? ahaha desculpa não resisti ao trocadilho

Lois:

Obrigada companheiro!

bbbeijocas

Lígia disse...

que caraças! até gaguejo a mandar beijocas

DIV de divertida disse...

lol