Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

quarta-feira, maio 31, 2006

Lolada

É assim que se defende os direitos de autor na net?

"
DIREITOS RESERVADOS . PROIBIDA QUALQUER REPRODUÇÃO ( incluindo CASOS DE TRIBUNAIS, E ESTUDOS , ETC .- QUALQUER É QUALQUER ) SEM NOS COMUNICAR PRIMEIRO E PÔR OS AUTORES E O SITE PRINCIPAL.

Pessoas, entidades, que ponham o nosso trabalho e não nos comuniquem, são seres desprezíveis."

PS- Não vou revelar a fonte :D

12 comentários:

LoiS disse...

Alguém não gostou de algo !
Bjs

DiVa disse...

Ui
Eles andem aí....
Que maussssss

Anónimo disse...

Este Blogg tem um novo leitor, sou eu

Anónimo disse...

E eu! :))

Lígia disse...

Lois e Diva:

ahahahaha Parece que sim

mangas e marta:

Bem Vindos ao meu estaminé, espero que gozem a estadia :) beijocas

Anónimo disse...

Marta tu andas-me a perseguir?
hehehehe

Thanks Ligis

LoiS disse...

Lili:

Sorry a culpa é minha desses dois penetras! É que vêm do meu lado, graças à linkagem!
Não são más pessoas, um pouco desiquilibrados mas gente boa !!!!
;))))))))

Bjs

Lígia disse...

Lois

hummmm alguém aqui é equilibrado?

Não?

Óptimo! pode ficar :)

Sorry hoje tou de todo

Anónimo disse...

Não mangas, eu já cá tinha estado antes e já tinha comentado antes de ti no post anterior da Lili! Vai lá ver se n acreditas. Tu é q andas a perseguir-me!Isto há gaijos muito convencidos! :)))))

Anónimo disse...

Mangas deixa-te de fitas pq tu n pertences a esse grupo dos quase equilibrados! ehhh

Lois,como sabes a energia q a gente emana a gente atrai. Se atrais gente desiquilibrada para o teu blog tens q pensar o q andas a emanar! lolol

LoiS disse...

lindo Marta, estamos no espaço da LiLi a divagar sobre filosofias e esoterismos...lindo...com que impressão é que a minha amiga fica de nós ??? hem ???? não há necessidade !!!!
VIVA OS DESIQUILIBRADOS LIKE US

Lígia disse...

uuuu danka apoucar :D sempre achei essa lei completamente idiota, vou po-la num post ***até já*** tipo anuncio :D