Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

terça-feira, maio 16, 2006

Se os meus pensamentos falassem

Não é um diário, nem tem essa pretensão, é tão somente a expressão do que me passa pela cabeça... Nos dias bons, nos menos bons... nos dias de Sol e nos de chuva... naqueles dias em que acordamos bem dispostos prontos para dominar o mundo, e nos outros onde nos sentimos esmagados pela força do mundo que nos atira para baixo e ameaça não nos deixar vir à tona.
Este é o meu espaço, perfeitamente anónimo, perfeitamente limpo, limpido, claro e verdadeiro.
Aqui o meu nome é Lígia, Lígia Miguel e ai de nós se os meus pensamentos falassem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de ler as "notas introdutórias"...

:)

Lígia disse...

Ainda bem :) a vossa está bem mais simples! mas concisa, beijocas