Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

terça-feira, maio 30, 2006

Parvalhona

Sou muita estúpida! então não é que não dormi nada hoje? Sabem aquelas alturas em que desatamos a pensar? Em parvoeiras, mas não deixam de ocupar tempo.
Tipo: e se daqui a 10 anos eu continuar com a fantochada de me deitar antes dele e acordar depois? só para não me cruzar com ele? Tipo: Daqui a 10 anos vou lamentar não ter tido uma atitude "com tomates" 10 anos antes.
Nunca fui boa em lidar com afectos, nem com os meus nem com os dos outros em relacção a mim, nunca fui boa com essas cenas, como já referi aqui racionalizo demais, acho que inconscientemente eu sei que não me faz bem, mas que se lixe (repararam? racionalizei o inconsciente! Lindo! eu preciso é dum par de estalos)

5 comentários:

Maríita disse...

Lígia,

Segue o que o teu coração ditar.

Para par de estalos, manda mail e põe-te na fila, antes de ti estão outras pessoas.

Beijocas e dorme!

TONY, Duque do Mucifal disse...

que pressao em que tu vives. BOASL...NÃO É FÁCIL!

LoiS disse...

Miuda que é isso! descansa!!!!
Força

DIV de divertida disse...

Minha linda, as opções que tomamos hoje vai repercurtir-se daqui a 5 anos... por isso daqui a 10, somente daqui a 5 anos...

Um par de estalos? só se for para deixares de ser apenas racional. Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

Lígia disse...

lá está esta com a historia dos figos... deve ser influência da Primavera :D