Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

terça-feira, maio 16, 2006

Foi um dia bom

A correria da manhã, o stress do comboio, a responsabilidade de vestir dois seres que de outra forma simplesmente não vão a lado nenhum, o cheiro do café acabado de fazer ainda na cafeteira, a Ràdio Comercial no transistor do quarto, o cheiro da água quente na banheira, sim também tem cheiro....
Sairmos atrasados já faz parte, contam-se pelos dedos os dias em que saimos com tempo para o cafezinho. Deixar o mais velho na escola, descer a rua e apanhar um pendura que precisa de boleia para o escritório, onde vai ter uma reunião... por sinal comigo. Também o pendura está atrasado, mas pelo menos a criança já está na escola... o comboio, esse não vai esperar, quando tiver que ir vai, mesmo que o meu marido tenha de ficar em terra, ou ir a pé.
Mas foi um dia bom... ele apanhou o comboio, eu tive a minha reunião.... a criança foi para a escola e o pendura amanhã já não precisa de boleia, teve um acidente, disse-me ao telefone no outro dia... partiu o carro contra um poste, ou o poste veio contra ele, não sei bem, de qualquer forma precisou de boleia e eu, de qualquer forma, tinha lugar no carro.
Hoje foi um dia bom, sem complicações, sem surpresas, talvez amanha seja diferente

Sem comentários: