Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

quinta-feira, julho 06, 2006

Tou feliz



Adoro receber visitas! hoje tenho cá um grupo de amigos. Arrumar a casa (tudo menos as secretárias), fazer o jantar (qualquer coisa especial... não sei bem o quê), ir comprar um vinhinho bom (do Douro claro), ir ao cabeleireiro (talvez o corte curto)... enfim vai-me fazer bem uma pequena festa, ainda que em casa e com pouca gente! Adoro ter amigos por perto, dão-me força para enfrentar a vida.

10 comentários:

LoiS disse...

LiLi, afinal chego só depois do jantar. Tenho que primeiro ir levar porrada da Apoucar, passar pelo Hospital de S.João para ser saturado e para estar preparado para outra tareia, desta feita tua!

Agora a sério, diverte.te muito, bem que precisas!

Lígia disse...

ehehehe, anda anda que te mando direitinho para o hospital ortopédico da Parede!

Maríita disse...

Olha, isso é que são planos que considero bons. Tratares de ti e mimares-te, é esse o caminho....

Beijocas

LoiS disse...

hehehe suturado, dizia eu acima, hehehe

LoiS disse...

Mas saturado de porrada acredito!

DIV de divertida disse...

Ora o bom de termos amigos é qd eles nos mimam com visitas!
E como eu adora essas patuscadas!
Quanto ao vinho, vais perdoar-me mas não há como um bom Dão. hhuummm... são mais encorpados. hhhuummm...

vinte e dois disse...

Gosto de receber amigos... mas há amigos e amigos. Não suporto aqueles que aparecem em casa, armam a tenda e passam a noite a espetar cada seeeeca! E tenho alguns assim!! :)

Lígia disse...

ehehehe

Fui ao cabeleireiro, mas não curtei o cabelo, passei tanto tempo a deixá-lo crescer que agora se conseguir passar o verão vai ser canja mante-lo.
O vinho acabei por comprar Alentejano.
Correu tudo bem, ca estivemos até às tantas a ter conversas de gajas, o único exemplar do sexo masculino convidado sentiu-se intimidado e não apareceu :/, pena porque até é um bom exemplar.
Bigada a todos, diverti-me imenso. Acho que vou repetir

Sofia disse...

E há algo melhor do que estar com os amigos? Principamente em nossa casa, que é nosso castelo !!
Desejo que tenha sido ótimo esse encontro e que isto se repita muitas vezes.
Abraços,

Lígia disse...

Sofia:

muitas vezes não sei se se repete, mas mais vezes vai repetir-se de certeza.

Beijocas