Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

segunda-feira, julho 17, 2006

o momento perfeito

Domingo, na beira da piscina, com 30 e muitos graus centígrados, a mais nova a brincar na relva, o mais velho, pela primeira vez, na piscina sem ninguém a agarra-lo. O sol a bater-me na cara, depois de um almoço daqueeeeelllleeeee que só a mãe sabe fazer. Quatro da tarde, talvez cinco...

Ai ai que bem que sabem estes momentos perfeitos... e nos dias que correm são tão poucos que ainda bem que tenho memória fotográfica.

5 comentários:

Sofia disse...

Já tenho saudades dos 30 e tantos graus ( e olha que o meu inverno nem é tãoooooo rigorosa assim ). Definitivamente, o verão é o máximo!!

Abraços,

vinte e dois disse...

Deste-me uma boa idéia... um dia desses pego no meu filho e tb vou à piscina. Com um tempo destes...

Lígia disse...

:)

Sofia:
Nada se compara ao Verão

22:
eu tenho sorte... para ir à piscina basta-me ir a casa da minha mãe, mas só vou porque aqui a água do mar é fria pra caraças

escorpiaotinhoso disse...

Ligia, tem muito cuidado com as crianças na piscina. Um sobrinho meu ia-se afogando numa piscina à frente dos País e de dezenas de Amigos. Foi por um triz...

ET

Lígia disse...

morro de medo também ET