Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

domingo, julho 16, 2006

Não há desculpa

Ando tão cansada e tão ocupada, sempre de um lado para o outro debaixo deste calor sofucante que me esqueci que a minha princesa fez 4 mesitos.

Parabéns filha! a mãe é tola e provavelmente vai esquecer milhentos aniversários teus, mas a mamã ama-te muito, e vai lembrar-se 2 ou três dias depois e recompensar-te...

isto faz-me lembrar que a minha mãe ainda hoje se esquece do meu dia de anos... tenho de ser eu a dizer "hello!!!!! Já me davas os parabéns uh?" Mas depois compensa-me sempre com uma jantarada, por isso não lhe levo a mal.

2 comentários:

DIV de divertida disse...

ehehhe
No primeiro ano da minha filha (é única) todos os dias de mensário lhe tirava uma foto e cantava os parabens, mas a partir daí parece q me deu um chá de esquecimento na cabeçona!
Claro que há desculpa. Então não somos já super mulheres??!! e chega!

Lígia disse...

realmente... eles teem a mania que são super-homens, mas as verdadeiras super aqui somos nós caraças!
Quanto ao chá de esquecimento podia ser selectivo, dava jeito