Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

sexta-feira, julho 21, 2006

Problemas de companhia

ok... vamos lá ver as coisas como elas são! Porque é que ninguém admite falar sozinho/a? toda a gente o faz! não me venham com tangas, quem NUNCA falou sozinho que se chegue à frente!

Tava eu a limpar os vidros da sala e a pensar com os meus botões, quando me lembrei desta cena. Já repararam como as pessoas olham para nós de lado e riem à gargalhada quando olham pelo retrovisor do carro e nos apanham a falar sozinhos? Eu agora como tenho a miuda sempre comigo na cadeirinha do carro tenho sempre uma desculpa! Tava a falar com ela! Mas há quem não tenha e passe verdadeiras vergonhas.

Uma vez um polícia mandou-me parar, pediu-me os documentos e reparou que a inspecção já estava fora do prazo, delicadamente disse-me aquilo convencido que eu não tinha reparado (claro que eu sabia), depois, sempre delicado (deve ser a formação que eles agora têem... transformar a policia em Relacções Publicas), mas como estava a dizer, delicadamente passou-me uma multa, eu bem que chorei e fiz a fita, mas ele népia! nem me deu hipótese!
O men foi embora e eu, claro, fiquei a falar sozinha a chamar nomes peludos ao polícia, ele topou, voltou para trás, mandou-me abrir o vidro e perguntou se estava tudo bem, eu disse "Sim, claro! só estava a contar ao meu amigo que tenho de levar o carro à inspecção!"
Claro que não estava ninguém no carro! ele pensou que eu tinha um problema psiquiátrico e foi embora. Já o vi mais uma dúzia de vezes no mesmo sítio, nunca mais me mandou parar.

:D

2 comentários:

LoiS disse...

Olha lá, a criancinha no banco do lado MULTA apoiada por mim !

Vê lá, ficaram amigos viste ? Já não te aplica mais nenhuma !

Lígia disse...

tá no banco do lado na cadeirinha... que é própria para o banco da frente.
Quanto ao "amigos"... se ao menos fosse jeitoso