Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

segunda-feira, julho 24, 2006

Tenho de ir

à faca mamã! foi assm qe recebi a notícia que ele tinha de ir à faca. Certo é que antes de ele sair de casa para ir ao médico andei meses a desejar que lhe tirassem as amigdalas, mas agora que é real... é estranho! O meu little men vai ser internado... com data marcada e tudo, vai deixar de estar nas minhas mãos o seu bem estar, vai ser operado sabesse lá bem por quem.
Depois do choque de imaginar o meu pequenino nas mãos de um Sr. Doutor, deitado numa marquesa meio ou totalmente adormecido, lembrei-me de uma coisa: eu também fui operada, tal como todos os meus irmãos, há excepção da mais nova, e bem vistas as coisas eu nunca tive dores de garganta, e fico doente 1 vez por ano se tanto, se calhar é porreiro, ao menos fica doente menos vezes.
Ele, claro! Está radiante! Já se imagina a comer gelados o dia todo, a carregar "naquele botão pra chatear a enfermeira", a gritar sem que lhe doa a garganta, e o que me deixa com a lagriminha no canto olho, "a comer tudo tudo tudo o que for grande, eu trinco "matigo" e já posso "golir" sem doer". Só por isto operem-no já amanhã

3 comentários:

Bia disse...

muita energia positiva!! :)

Anónimo disse...

Compreendo-te muito bem! O meu Nuno também vai ser operado aos adenóides lá para Setembro e eu ando aqui aflita. Temos de pensar que, como diz o ditado, "os fins justificam os meios" e, certamente, os nossos homenzinhos vão ganhar em qualidade de vida!
Um beijo :)

Lígia disse...

Espero que sim Cris.

Bigada Hannah e Bia :)

Fiquei mais animadita quando li ontem algures na net que a operação tem só 2 ou 3 horas de recobro e depois a criança volta para casa :). Não queria deixar o meu homenzinho sozinho no hospital