Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

quarta-feira, julho 12, 2006

Já a minha avó dizia

Que eu tenho umas olheiras muito grandes. quando vivia lá em casa, todos os dias, e mesmo todos os dias, tinha de a ouvir "ai filha! que olheiras, parece que não dormes há dois dias". Eu sempre pensei, "oh que disparate! olheiras alguma vez? dormi bem, eh!". Pois... hoje até me assustei! ugh! que cena! granda croma! quando me vi ao espelho de manhã enquanto lavava os belos dos dentes, reparei que afinal a minha avó parece ter razão... tenho umas olheiras que metem impressão... não uso maquilhagem... até tive vergonha de sair à rua, mas lá fui toda lampeira a forçar o sorriso para ver se disfarçava.

12 comentários:

Unknown disse...

Eu também tenho...
Castanho!!! lol

Mas usa um corrector ;)
E é de familia... não sais à tua avó? ehehe

Beijinhos

Anónimo disse...

Se essas olheiras forem sinal que passaste uma noite agradável...nem é mau ter olheiras! ehhh

Lígia disse...

São olheiras de 3 ou 4 noites sem dormir... não pelos melhores motivios. Mas naturalmente já as tenho :/. É Bij. se calhar vou ter de começar a usar maquilhagem lol

Anónimo disse...

Tá se mesmo a ver que o teu peito está na sua melhor forma, mas, preferes realçar as olheiras...

DIV de divertida disse...

Pois eu tenho olheiras desde que me lembro de existir.
Anti-olheiras não pode faltar enquanto não estou bronzeada, mesmo sem restante maquilhagem.
Quando ando cansada elas aumentam até ao queixo! ehehe

DIV de divertida disse...

Pois eu tenho olheiras desde que me lembro de existir.
Anti-olheiras não pode faltar enquanto não estou bronzeada, mesmo sem restante maquilhagem.
Quando ando cansada elas aumentam até ao queixo! ehehe

SOL disse...

Tou cheiiiiinha delas...a dois dias de ir de férias apanhei um resfriado (em plena onda de calor...) que deus me valha...

Bjito

Sofia disse...

Olheiras sempre tive (às vezes mais intensas, às vezes menos).Houve época que isso me preocupava muito, mas depois dos 30 anos aprendi a tirar proveito de tudo, e quando alguém comenta sobre as minhas olheiras eu digo que "a noite foi fantástica", deixando um certo mistério no ar (mesmo que tenha passado em claro por causa de algum mal estar - ahahahahah).
Abraços,

Grilinha disse...

O corrector faz bons milagres...para os piores dias. Mas dormes bem? Se dormes, não é defeito, é feitio....Beijinhos

Até ao regresso. Vou de férias, Yupiii!!!

Lígia disse...

anonimo:
comentário pertinente sim senhor!

div:
mas fica pavoroso

sol:
Espero que te tenha passado esse resfriado, boas férias

Sofia:
olha que até é uma boa resposta :) vou adopta-la... mas porque depois dos 30?

grilinha:
Boas ferias :)

LoiS disse...

LiLi:

Olheiras ? Mas ainda era de dias qd passei por debaixo da Faixa colocada por ti na A1 !!!!

Já lá estavas à 2 dias era?

Bjs

Lígia disse...

ehehe tive lá a semana toda meu querido! para não haver hipotese de passares e não me veres :D