Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

quinta-feira, junho 29, 2006

Sabem qual é o problema de sermos SEMPRE nós a levar a máquina fotográfica? é que nunca temos fotos! tenho milhares, literalmente milhares de fotos, no meu computador. Fotos de familiares, de colegas de escola, de amigos, de colegas de trabalho, do gato, do cão, do pardal, até fotos desfocadas eu tenho! mas só devo ter 2 ou 3 fotos minhas, e não tou sozinha. Tristeza! Sinceramente! Esta é das poucas.... tão a ver a qualidade né?

10 comentários:

Lígia disse...

lol, ahahahah e pouco mais... era de noite no meio do Tejo... a parte da noite dá para perceber

Anónimo disse...

Muito bom o fotografo! :))

Lígia disse...

atão mas não se vê logo que sou eu?

LoiS disse...

Brincalhona!

Lígia disse...

apouca:

agora tou um pouquito mais

Lois

ehehehe

Elisheba disse...

Lá em casa sou sempre eu a carrwegar a câmara de video e as fotos...Nunca apareço e pareço uma bimba com tudo pendurado ao pescoço...xiçççaaaaa!!!!!!!!!


Já me revolucionei por causa disso...lololol

Lígia disse...

pois... mas se não somos nós nunca há fotos! parece uma sina! como te compreendo

vinte e dois disse...

Olha, eu queixo-me do mesmo mal. tenho centenas de fotos e eu apareço em meia-dúzia :)

Bom fim de semana!! E boas fotos!

Sofia disse...

Olha que durante algum tempo as minhas fotos de viagem só mostravam paisagens ...
Abraços,

José Manuel Dias disse...

Interessante...