Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

sábado, junho 24, 2006

Irra!

Irra! só de estar a ver a transmissão em directo do S. João no Porto já estou cheia de dores de cabeça! aqueles martelos a chiarem o tempo todo deixam-me louca, o brasileiro a cantar uma música muito bera tipica do interior do brazil deixa-me ainda mais louca, só falta uma coisa... aparecer o Rui Rio a levar marteladas na carola e a comer sardinha assada enquanto despeja o garrafão! (tipo Alberto João) desculpem-me os fervorosos adeptos do S. João, perdoem-me aqueles que apreciam o martelinho, a sardinha e o tinto, mas convenhamos que apanhar com aquilo na cabeça enquanto se come e depois de estar bebido não é muito agradável.

Bom S. João

6 comentários:

SOL disse...

VIva o manjerico!!
:))

Lígia disse...

lol, podes crer

escorpiaotinhoso disse...

Olá Ligia,

Numa situação como a que descreves podes sempre:

- mudar de canal...

- ver um filme...

Ou não? És espectadora minoritária?

Bom fds e um beijinho...

ET

Lígia disse...

minoritária não diria, o que é certo é que acabei por mudar de canal, depois de reparar que o embroglio tava a dormir... muitas vezes a televisão é simples ruido para nos sentirmos acompanhados

Anónimo disse...

Claramente estás a precisar de uma visita guiada ao S. João... É a festa mais maravilhosa do ano no Porto.

Lígia disse...

Estou sempre aberta a novas descobertas mas aviso já que COM martelos NAO! :D