Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

terça-feira, junho 13, 2006

Amo-te muito

Não me deito sem lhes dizer que os amo, aos dois. por vezes já dormem há horas, outras vezes estão acordados e assustados, ou a chorar... aproximo-me beijo-os e segredo-lhes ao ouvido "Amo-te muito".
Não me deito sem os espreitar, aos dois. Sem ter certeza que estão tapados e quentinhos.

Dou comigo a tocar-lhes só para ter certeza que estão a respirar, a sentar-me ao lado deles e a olhar longamente para eles, no caso de nunca mais o poder fazer, assim, de forma calma e serena.
Dou comigo preocupada com coisas que não acontecem "só aos outros" mas que também não acotecem a todos.

E se eles ficam doesntes? E se há um acidente? E se eu não perceber o que precisam? E se eu não conseguir atenuar as suas dores? E se... e se... e se...

Ser mãe é assim, amar, amar, amar e ter sempre espaço para amar um pouco mais.

Amo-vos muito meus filhos

6 comentários:

DIV de divertida disse...

Ser mãe é um caminho sem retorno.
Às vezes pergunto-me se vou ser capaz de estar sempre lá na altura certa... e de ter a resposta mais adequada.
Como diz a minha mãe no seu conservadorismo: É UMA RESPONSABILIDADE!
Delicio-me a dar-lhe um beijo quando dorme...pensando "Meu anjinho..."

Amo-te meu docinho...

Filipe disse...

Oh pá... eu tb queria ser mãe! snif snif!! :)
Se ha algo na vida q realmente nao termina... é eterno... é o amor de mae!
Depois disto... acho q não ha mt mais pra dizer!

Issima disse...

... que lindo, querida... e de certeza que eles sentem o teu Amor... de tão grande e intenso que é...

Um grande beijo.

Anónimo disse...

...dizer-lhes o quanto os amamos é meio caminho para que tudo corra bem!

beijos

Unknown disse...

.........................

.../Diva

Lígia disse...

somos todas tão babadas uh? mas faz parte e é tãaaaaaaaaaaaaaaaao bom. Obrigada :)

e... filipe... pelo teu nick acho que não! nunca vais ser mãe :)