Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

sábado, novembro 11, 2006

Voltei voltei... voltei de lá...

Na verdade não fui a lado nenhum!
Na verdade tive trabalho a"dar com um pau"!
O trabalho acumula-se na minha mesa, porque não há ninguém que faça o que eu faço! porque não há ninguém que me ajude! Porque as pessoas não fazem o esforço para resolver problemas básicos do dia a dia e chamam-me por tudo e por nada! Porque a única pessoa que me podia dar uma mãozinha não faz a ponta de um corno e sou eu que acabo a fazer o trabalho dele! Porque os miudos cada vez dão mais trabalho e o embróglio chaga cada vez mais tarde a casa!

Mas este espaço, este cantinho onde me chamo Ligia, é-me muito querido, muito mesmo. Algumas das pessoas que aqui encontrei são-me estranhamente próximas. Com voces eu riu, choro, dou grandes gargalhas e por vezes esmurro a mesa em sinal de solidariedade. Por isso vou voltar, se bem que nunca fui. Vou recomeçar a vir a este e ao vosso espacinho mais regularmente, para me rir, desopilar, chorar e ganhar energia para esmurrar algumas mesas e "qui ça" cabeças.

Amanhã vou tirar uns dias... volto na quarta. Mas quando voltar volto em força.
beijocas

13 comentários:

Sofia disse...

Oiiii,
Saudades das tuas histórias engraçadas !!
Abraços,

Bia disse...

ainda bem que voltaste. vai, descansa e volta outra vez, cheia de força. :)

just me disse...

Já andava a estranhar o silêncio, é verdade!
Cá ficamos à tua espera!
Inté!

Maríita disse...

É bom ter-te de volta!

Beijinhos

João disse...

Fiz uma visita pra conhecer o teu cantinho...e confesso...amei...adorei...voltarei mais vezes pra ler tudo...desejo-te um lindo e maravilhoso dia pra ti e deixo bjos.
Passa no meu.
Beijinhos

brettinha do campo disse...

ouf!
pensava que nao voltavas mais!
quero mais historias do teu dia a dia!
lololololol
bom descanço!

keridalindinha disse...

Fico muito feliz com o teu "regresso"! Opá vê-lá se ficas por aqui e não desapareces. Realmente acho estranho, mas considero amigos aqueles que leio e aqueles que me lêm, mesmo sem nos conhecer-mos imagino como serão, vivo aquilo que leio intensamente, e quero sempre tentar ser útil aos outros como me têm sido a mim. Adoro a blogosfera e já é para mim, uma família, a minha família virtual, e lógicamente que fazes parte dela!!!
Beijinhos cheios de saudade.

P.S. E esmurra bem é a cabeça do teu colega que não te ajuda...

DIV de divertida disse...

Estava com imensas saudades dos teus post's!! Acredita.
Volta. estás perdoada!
beijocas mtas

Grilinha disse...

Volta...renovada e com posts tão "característicos". Beijocas

Anónimo disse...

Bem regressada :)

Anónimo disse...

Olá passa pelo meu cantinho e vê o desafio que te deixei :)

Bia disse...

Volta depressa Lígia!!!

Lígia disse...

weeee

tantas boas vindas! a verdade é que tenho andado "meia muito" ocupada! mas ha sempre tempo para a voltinha do costume