Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

terça-feira, novembro 21, 2006

desafiaram-me

O regulamento
Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

deixa ver..... são 5...

1. Tenho o hábito de andar de calças- Não me lembro qundo pus a última saia

2. Tenho o hábito de por o despertador para 30 min antes da hora, para ter o prazer de saber que posso dormir mais 30 min- eu sei... é doentio

3. Tenho o hábito de dizer aos meus filhos que os amo muito- Sempre, todos os dias quando os vou tapar, o Amor nunca é demais.

4. Tenho o hábito de aceitar uma boa conversa que resolva problemas- Nunca é tarde para ficar mehor do que estamos

5. Tenho o hábito de esperar que me levem a caneca do café à cama...- nunca falha

Ok, desafio a todos em geral, quem quiser aceitar bola pra frente, eu sei que tinha de dizer 5 mas para que servem as regras senao para serem quebradas, muahahaha

Sem comentários: