Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

sexta-feira, novembro 24, 2006

Siga!


O meu A. resolveu que queria ir para a música. Foi para uma escola onde pode ter essas aulas uma vez por semana sem custos mensais... apenas requer que um dos pais seja sócio e pague a cota anual... 12 euros acho eu. Até aqui só vantagens

Depois percebeu que a música onde estava era o "coro" e não instrumentos... toca de moer a cabeça à mão para o inscrever na modalidade "orquestra" que é só para os miúdos dos 4 aos 6 anos, como era nos mesmos moldes de pagamento, siga! lá foi ele!
Agora tem música / orquestra dois dias por semana ao fim da tarde. Esta delirante! E bem vistas as coisas o que eu quero é que ele se interesse por qualquer coisa... eu nunca fui muito de música mas se ele gosta... Siga!

Esta semana trouxe TPC. Nunca tinha feito TPC's e achou "super giro"

A. "tenho de fazer estas bolas nestas linhas, mas tem de ser com o pauzinho"- Tradução Tenho de copiar as notas para a pauta

A. "Hoje tenho trabalho de casa como os meninos da primária!"- Dito com orgulho e lápis em punho

A. "A minha flauta toca baixinho... mas é por que tenho de soprar mais alto"

A. "Não si o nome do professor mas sem quem é, se vir ele nas compras ou assim"

Hoje lá vai ele outra vez! Siga!

1 comentário:

Sofia disse...

Já estou apaixonada pelo seu A. Ele tem umas frases ótimas !!
Abraços,