Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

quarta-feira, novembro 22, 2006

Mete-me dó

Não percebo! Não entendo! Não tou em mim! Como é que há pessoas tão cheias de princípios para umas merdas e para outras nem sequer fazem caso!

Alguém me explica como é que alguém faz questão ser ser 110% honesto... um poço de honestidade... pelo menos nas questões que saltam à vista e depois... depois... em questões de boa educação são de uma falta de chá que mete dó! tanto dó que me envergonha só de pensar nisso?

4 comentários:

Miudaaa disse...

A mim chamam-me de Inocente, por não perceber qual a razão de haver GENTINHA assim...

Penso que a tua expressão é a mais correcta: "mete-me dó"

Um beijo da miudaaa

Bia disse...

se eu soubesse, explicava...

Clara LT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lígia disse...

infelizmente há coisas que nao merece sequer a nossa atenção... eu é que sou a tótó