Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

terça-feira, outubro 03, 2006

YUPIIIIII

O meu médico da caixa mediu-me a tensão, auscultou-me o peito, as costas e fez-me deitar a lingua de fora, quando fui à consulta hoje, pedir-lhe... pedir-lhe... basicamente nada! cheguei lá e disse: "Doutor sinto-me cansada..." e pimba! parece impossivel que quando vou lá com os miudos ele nem olhe para eles. Lá me mandou fazer umas análises e tomar umas vitaminas

7 comentários:

Maríita disse...

Olha, eu fui lá, mas nem medir a tensão...

Beijinhos

Grilinha disse...

Cuida-te. Toma as vitaminas a passeia de vez em quando a pé. Um beijo

vinte e dois disse...

Aproveita o dia de amanhã que é um feriadito para não fazer nada de nada! Vais ver que ajuda ;)

DIV de divertida disse...

pois é... vida de mãe, trabalhadora, dona de casa e mulher não mata mas amolenta!
é uma canseira mesmo...
boas energias!

Miudaaa disse...

Agora, as análises, são para fazer... Boa??? prometes??? e as vitaminas para tomar!!!
Vá... olha que eu venho cá todos os dias perguntar se já fizeste as análises... já agora, para quando ficaram marcadas?
com a saúde não se brincaaa!!!
Um beijo da miudaaa

Bia disse...

então toma-as certinhas, para brincares muito com os teus filhotes :)

Anónimo disse...

Olá, espero que melhores do teu cansaço e que faças o que o médico mandou e compreendo muito bem o teu entusiasmo pelo médico ter feito a consulta!!! O meu nem para nós olhava, mas de há uns tempitos para cá mudou radicalmente.
Algo se passa...
Beijinhos.