Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

quarta-feira, outubro 18, 2006

Here we go again

Sim.. eu sei! Tinha prometido a mim mesma que nunca mais voltaria a convidar sua excelência.... but the fact is eu não a convidei!!!! Bem vistas as coisas NINGUÉM a convidou!
Yah! pois foi... pela primeira vez em 10 anos que a conheço Sua Excelência achou que não precisava que eu insistisse (isto está mal escrito lol) para vir até cá a casa. Vocês não estão bem a ver o filme que é sempre que se lhe dirige um convite, quase que imploramos para ela vir, quando, em última análise, o interesse em vir é dela, eu tou com os miudos TODOS os dias, ela tá quando resolve vir... logo, o interesse é dela.
Pronto ok, mas desta vez achou que não precisava de insistências, aliás até foi o meu cunhado que me ligou e disse:

C- Tou ai no Sábado, pode ser?
Eu- Ya claro, vem. Já sabes que só tens de me dzer a hora a que chegas
C- Ok depois dou-te um toque

No dia seguinte, ao telefone com o meu embróglio:

V.- Então como é vens ou não? precisamos de saber.
Sua Excelência- Ah.... em principio vou.... não sei....
V. - Quando souberes diz- ahahahah, era neste momento que ela estava à espera de um "Vá lá! anda lá"
Sua Excelência- Eu depois falo com o teu irmão.

Outras conversas se seguiram para combinar a vinda, todas iniciadas por sua excelência sem que nenhum de nós lhe pedisse o que quer que fosse, mas pronto, ela lá vem na sexta feira para os anos do neto no Sábado. Quer dizer, vamos lá ver se vem... com Sua Excelência até ao lavar dos cestos é vindima.

Sem comentários: