Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

quarta-feira, outubro 18, 2006

"Batria"

O meu filhote começou as suas aulitas de música na sexta-feira! Está super entusiasmado! é a única actividade extracurricular que tem e pertendo que assim continue por algum tempo. Uma vez por semana lá vai ele...

Professora- Olá A.. Sabes o que vamos fazer aqui?
A.- O que tu vais fazer não sei, mas eu quero aprender a tocar "batria".

Foi aqui que eu saí.. a rir por dentro à gargalhada e a pensar "se calhar ele vai mesmo ser o chefe do gang"

1 comentário:

brettinha do campo disse...

eles sao fantasticos!
fartamos de rir com as suas saidas; eu sei tambem tenho um de 5 anos em casa...
é um homem grande , como ele proprio diz! já está no 1º ano!hahahah!!!!!!
agora de manhã dá-lhe para fazer a cama e arrumar o pijama!?
imagina?
eu nem posso dizer nada, porque o miudo está a fazer bem , mas de manhã andamos sempre a 200 á hora, nao tenho propriamente tempo para esperar que ele me faça a surpresa como ele diz ......
é um amor... nao o posso recriminar por tal atitude! só me resta aguardar calmamente que acabe a tarefa sem poder entrar no quarto , porque é surpresa!!!!!
e eu a ver as 9:00 a chegar!!!!!!!