Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

segunda-feira, março 05, 2007

Fim de Semana



Waaaaaa. Se há fins de semana em que nada acontece este foi repleto de coisas boas!
Antes de ais há que gritar:

GRANDE NAIDE!

Ainda há quem faça brilhar o orgulho Luso!

Depois... amigos, nunca se esqueçam "Com a sorte não se brinca!" a semana passada não registei o euromilhoes (primeira vez em 3 meses que jogo 2 euros... sempre a mesma chave) podia ter ganho cerca de 8 euros... Esta semana, vendo aquilo como um sinal patético lá registei o meus 5 numeros e duas estrelas! Bang! oba oba! ganhei 30 euros! Agora tou com um problema estatistico... mudo de chave ou insisto na mesma... hummm

terceiro ponto! Finalmente vou ter a máquina fotografica que sempre quis... que me faz sonhar com belas fotografias.... Sony Alpha... super equipada, e, para o sonho ser perfeiro tras uma lente macro! adoro macros! acho que vou tirar um curso de fotografia digital! Já ta encomendada, chega a terras lusas no dia 20 deste mes, e às minhas maos no dia 31 :D, mal posso esperar.

e para terminar... acho que finalmente me decidi no carro que vou comprar... Honda Jazz Cool... que acham?

Fds em grande uh?

9 comentários:

Sofia disse...

Eba !!! Então a sorte está mesmo virando, hein ?!?!?!
Aproveita esse bom momento!!
Abraços,

keridalindinha disse...

Olá, fico muito contente com este post!!!!
Honda só pela marca fala por si, eu acho boa escolha, se bem que o Opel Corsa C é o melhor carro do mundo!!!!:p!!!
lol
Obrigada sempre pelas tuas palavrinhas doces, pela tua presença no pior momento da minha vida.

Boa semana cheia de coisas boas.

just me disse...

O carro é muito bom, vale a pena. A máquina fotográfica... estou aqui a roer-me de inveja!!!!!

DIV de divertida disse...

Tens a certeza que só ganhaste 30 euros????????????

Anónimo disse...

Honda Jazz? Cool!

PS: Gostei da secretária.

Grilinha disse...

Acho que são só boas noticias ! Parece-me um carro COOL !!! beijos

Bia disse...

ena, ena é só projectos!! que boooooom :D

Lígia disse...

Pois é mal posso esperar! Acho que este mes vai custar a passar!

Div:

Acertei 3 numeros e uma estrela! fui ver à net so so 30euros! muito acerto e eforço para muito poucos euritos mas pronto! os 30000 sao para oura ocasião

Nelson disse...

só é pena a lente ser sony, e não Carl Zeiss como era costume. De resto, não conheço as specs da máquina, não comento. (a minha máquina é mais pobrezinha, não tem lentes de pôr e tirar... mas tem zoom óptico de 12x e estabilizador de imagem, valha-nos isso)