Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Ai filha!




Oh filhota, és tão obstinada! bem sei que todos os bebés têm a mania de lutar contra o sono, mas no carro? durante 3 horas? bem... 3 horas vezes dois, 3 para lá de manhã e 3 para cá à noite... só dormiste 3 horas depois de almoço! de resto foste e vieste sempre acordada... e a chorar, tipo sirene dos bombeiros, nada te calou! oh filhota porque não dormes no carro? Nem parece que és filha da tua mãe que mal se sentava já ia a dormir, nem parece que és filha do teu pai, que quando entrava no carro fazia "clique" ou irmã do teu irmão que vai ali quietinho e em silêncio a olhar para a estrada.
Choraste parecias uma "Maria Madalena", quando te cançavas lá ficavas apática, com um ar de quem acha "ninguém gosta de mim" ganhavas força... e PIMBA! sirena dos bombeiros outra vez. Confesso que se fosses 5 ou 6 anos mais velha tinhas voado pela janela! eu sei que é horrivel dizer isto mas nunca me desesperaste tanto.
Como se isso não batasse quando chegaste a casa e viste que estavas em "porto seguro" ficaste com a pica toda, parecia que tinhas tomado cafeína... Ai minha nossa senhora! nunca me tinha sentido assim, tive d fechar os olhos e contar de 50 até 0, em silêncio e bem devagar... aí umas 3 vezes.
Amo-te muito, muito muito, mas argh, acho que quase perdi o juizo! Hoje entraste no carro para ir para a escola e entraste em pânico, não filhota não vamos para longe é só aé ali ao colégio.

6 comentários:

Maríita disse...

Que horror! Tadinha dela e de ti!

Beijocas

Grilinha disse...

O meu JP quando faz viagens com paisagens diferentes das habituais b, tb não prega o olho. Observa os diferentes tipos de paisagens...é um espectáculo...mas eu preferi que ele descansasse...

just me disse...

Não te gabo a sorte! Que não durma tudo bem, mas aos gritos a viagem toda deve ter sido de loucos!!!!!

Bia disse...

que dor de cabeça :S

Sofia disse...

Coitadinha!
Vamos pedir aos anjinhos que a tua filha já não chore tanto ( funcionou com a minha princesa número 1 ).
Abraços,

DIV de divertida disse...

Bem sei o que isso é!
Agora qd vou à terrinha não deixo que durma a seta antes. Normalmente costuma entrar na auto estarda e já está a dizer que quer sair da cadeira. depois a viagem... é o verdadeiro tormento. Acredita.