Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

mau feitio

Hoje acordei ao som de uma música daquelas mesmo mazinhas!ai como isso me deixa de mau humor! e olha que eu sou mesmo mazinha de manhã! Depois da porcaria da musica, um anuncio pinderico a uma casa de sofás... sofás romão ou qq coisa do genero! argh! onde ta o meu café?

Às vezes queria acordar sorridente e bem dispsta! queria que este meu mau feitio se transformasse em calmia, gentiliza e delicadeza, queria ser uma pessoa calma e sem stress, queria gostar de passar 1hora em frente do espelho todos os dias, queria querer saber maquilhar-me, queria abrir o armário e nao ter só calças, enfim queria ter vontade de ser menos assim. Mas depois bate-me a realidade, para que quero querer coisas que na realidade não quero? Sou daquelas pessoas que no dia em que mudar de visual para uma coisa mais clássica ou mais produzida... bem se isso um dia acontecer digamos que tenho de mudar de terra ou ouvir comentários para o resto da minha vida. Mas na realidade ... não quero.

O meu A. tem de ir pintado para a escola na semana que vem... percebi que nem sequer um baton para lhe riscar a cara tenho, enfim

6 comentários:

keridalindinha disse...

Olá linda, obrigada pela constante presença e pelas palavrinhas doces.
Quanto ao mau feitio matinal não sei que te diga...
Mil beijocas e bom fim de semana.

just me disse...

Sou igual! Também gostava de acordar bem disposta todos os dias. Mas o que é que se há-de fazer?
Quanto às pinturas? Igual também! As minhas filhas bem querem pintar-se, mas não têm a mais pequena hipótese!
Calças? Always!!!!!!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Olá Lígia eu tb sou Lígia lolololol.

Bom eu tb ñ acordo mto bem disposta tb e qto a pinturas tb ñ tenho jeito nenhum.

Visita o nosso blog qdo puderes estamos á tua espera.

jinhos fofinhos LB

DIV de divertida disse...

LOL Tu realmente és do outro mundo!
e quem disse que não és calma?? ainda mais? xiça!

Lígia disse...

ahahaha
quem nao me conhece que me compre div! ate sou calma ate me chegar a mostarda ao nariz, o problema é que à minha volta a mostarda é bastante vulgar :D

LoiS disse...

Hummm, na volta estás bem a traente assim !!!

Mas faz bem ao ego um arranjozinho volta e meia miúda !

Tenta nem que seja no Carnaval e depois diz-me como correu ?????