Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

quarta-feira, março 14, 2007

Há um ano era assim



Faz hoje um ano que vi a tua maozinha pela primeira vez lembro-me especialmente da mão.... tão pequenina, tão macia... tão linda.
Faz hoje um ano que me aterrorizei com o facto de teres nascido com 2 dentinhos, pekeninos, lindos. Tive receio que fosses bruta e me magoasses... mas foi como se soubesses, foste sempre doce e nunca me mordeste.
Faz hoje um ano que te ouvi chorar e uma lágrima teimosa me rolou pela cara.

Hoje tens 7 dentinhos (6 um deles ta teimoso mas tá cá fora), comes de tudo... eu diria mesmo tudo! o que encontras. Já fui dar contigo 2 vezes atrás do sofá a comer batatas fritas do pacote. Nunca me deixas lanchar, o meu iogurte desaparece antes que lhe ponha o dente.
Já quase que andas, ficas em pé durante uns segundos, depois ban! cais! mas naqueles seguninhos parece que sabes que és a rainha, sorris e tudo, com ar de malandreca.
Os teus olhinhos continuam azuis! Não sei a que antepassado os foste buscar mas são lindos.




PARABÉNS FILHA PELOS TEUS PRIMEIROS 365 DIAS E PR FAZERES A TUA MAMÃ A MAIS BABADA DO MUNDO

14 comentários:

Xana disse...

Parabéns!!!1

Dora disse...

Que máosinha tão querida!!
Que fofo! Muitos parabéns!

vinte e dois disse...

Olá mãe babada ;) Muitos parabéns para e para a menina linda ;)

Anónimo disse...

parabéns. deixe-me dar-lhe uma sugestão. Fotografe a mão da sua filha agarrada á sua e é um boneco que vai valorizar mais tarde...

sonho amorosos

just me disse...

Muitos parabéns, às duas!

anne disse...

muitos parabéns

ursitazul

Perola Granito disse...

Parabens!

DIV de divertida disse...

PARABENS!!!!!!!!
Um aninho! é tão giro nao é?
como o tempo passa!

Que ela saiba orgulhar-se da mãe babada que tem!!

beijocas para ti tb MÃE!!
És uma valentona!

Lígia disse...

obrigada a todos :) nada como uma mae babada eheheheh beijocas

Maríita disse...

Parabéns!!!! Temos que celebrar com uma francesinha um destes dias, ou vens cá abaixo e vamos aos pastéis de belém?

Beijocas

keridalindinha disse...

Muitos parabéns e muitas coisas boas por uma vida longa!
beijocas.

Grilinha disse...

Ainda que atrasados...muitos parabéns ! Venham outros 365 tão fantásticos...beijos

Sofia disse...

Parabéns para as duas !!
Essa mãozinha é mesmo a coisa mais lindinha do mundo ;)
Abraços,

Miudaaa disse...

Aieeeeeee... que me atrasei, mas trago uma mão cheinha de beijos para a MaMã Lindaaa e para a Filha Amada, pelo vosso dia 14. Parabéns Sinceros da Miudaaa!!!
Obrigada por estarem connosco!!!

Um beijo especial, miudaaa