Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

terça-feira, janeiro 23, 2007

até já

ola amigos! tenho sido muito mazinha sem dar noticias nm nada, mas fiquem sabendo que todos os dias penso em cá vir ao meu tasco e dou uma olhadela nos vossos... eu sei eu sei "desculpas" mas o tempo que tenho mal da para me coçar.

Finalmente fui ao médico com a P. (demorou mas foi). Pensei que lhe ia dar antibiotico e estava decidida a ir a outro pediatra se assim fosse, mas não... para minha surpresa não lhe deu antibiótico... deu-lhe apenas um antihistaminico (deve tar mal escrito), para o veredito de:

-"otite mal curada"

Não me explicou porquê, mas também acho que não o saberia fazer, o que é facto é que foi mal curada (aquela que já data de 17 de Dezembro), e agora vamos lá ver. No domingo fez outra vez febre, mais baixa mas ainda fez 39, vamos aguardar mais uns dias e ver.

Agora vou ver-vos nos vossos tascos. Ate já

2 comentários:

Nelson disse...

eu percebo a tua falta de tempo. só de pensar no que tenho para fazer fico logo cansado. mas reagi ao contrário: continuo a escrever merdices no meu tasco, deixei foi as visitas aos outros tascos suspensas. retomei hoje.

DIV de divertida disse...

obg pelas noticias. já estava preocupada.
esperemos então ansiosamente que tudo passe.
beijocas mtas e as melhoras.