Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Ai... Ai... **suspiros***

Pois é... lá foi... mais um Natal

Nem dei por ele passar, entre trabalho, comida e miudos doentes nem deu para dormir. A P teve doentita, já está melhor mas deu para o susto, o A. foi solidario e tb resolveu ficar de cama...

Para aqueles que se interrogam o que era a prenda.... era uma máquina de lavar loiça
Para aqueles que se interrogam se o "homem do gás" estava dentro da máquina... não não estava ***choro***
Para a Sofia... o homem do gás é errrr.... imagina o Reynaldo Gianecchini de tronco nu, calças de ganga a entregar-te a botija do gás à porta :D, as versões mais elaboradas deste mito urbano também contam que o mesmo iria verificar se a água do duche corria quente e se a temperatura estaria a teu gosto.




Sua Excelencia esteve cá! Nem estou em mim! afinal o Natal faz milagres! até ralhou com o A.. Cumpriu as minhas regras, portou-se como uma verdadeira visita! Sem manias nem porcarias, até tive medo, tive a sensação que a qualquer momento ia ouvir aquela musica da 5º dimensão! mas nop correu bem

O Ano Novo foi terrivel! Passei am casa, a P. estava cheia de febre, mas isso nem me incomodou, o que me chateou de sobremaneira foi o facto de eu ter estado a gramar a Floribella a noite toda com o A. e no momento da meia noite, nem contagem decrescente nem coisa que se lhe assemelhe! foi "pimba! toma lá um anúncio e não digas que vais daqui". Quamndo voltou a imagem já era 2007! bahhhhhhh tretas

BOM ANO PARA TODOS! COM TUDO DE BOM QUE ESTIVER AO VOSSO ALCANCE!
BEIJOS!

4 comentários:

Maríita disse...

Essa do homem do gás é que foi pena, mas ele vai aparecer, mais cedo ou em sonhos, que é como quem diz mais tarde...

Sua Excelência portou-se bem? Ora cá está um pequeno passo para a Humanidade e uma ponta de esperança para que ela compreenda que tem que te respeitar.

Lamento que o A. e a P. tenham estado doentinhos.

Floribela? Mas tu começaste a beber a que horas? Isso é pior que cuspir na sopa!

Beijocas

LoiS disse...

BOM ANO, vai se um grande ano à parte disso!

As melhoras!

Para que é que tu querias o homem do gás ?

Sofia disse...

Lois,
Eu não sei para que a Ligia queria o homem do gás, mas depois dessa descrição eu sei muito bem para que EU quero esse homem. Giannechini, hmmmmmm (ahahhah)
Abraços,

Lígia disse...

ahahaahah
Eu dizia-te para que queria o homem do gás mas não sei se há menores a navegar neste blogue :D