Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

sexta-feira, agosto 17, 2007

Ferias

Sabem como é quando fazemos tanta coisa que voltamos mais cansados do que fomos? Ou como é quando levamos dois pirralhos electricos que não param 24h por dia? ah pois é!

Fui sozinha com os pirralhos, deixei o imbróglio em casa e lá fui eu, tipo rambo.

Amigos! imaginem acampar com uma pirralha de 17 mesese!Alguns de voces dirão LIRICA! Pois... eu 5 minutos depois de montar a tenda tive a mesma sensação... mas olha já lá estava, agora aguente-se.... Depois de uma noite sem dormir, desmontei a tenda e fui para Lisboa.

e o jardim Zoologico? até correu bem até ao momento em que ele me fez uma birra monumental por causa de um gelado, e outra porque as girafas eram mais pequenas do que ele pensava, ou a aranha matava e ele tinha medo, ou aquela do teleferico que ja tava fechado e ele queria andar outra vez.

Praia? nem a ver, tive um dia de piscina, de resto esquece, até foi bom! nao me imaginava a correr para a praia cheia de baldes e pás e com os dois miudos agarrados a mim

Enfim memórias de umas férias atribuladas, so em km foram 1500 numa semana, sem ar condicionado... e com dois pirralhos... a P. Chorou de ponta a ponta da viagem!

Afinal o Imbróglio ate dá jeito

3 comentários:

Miudaaa disse...

Desculpaaa, mas adorei a Birra dele, triste porque as girafas eram mais pequenas do que ele julgava. que seres fantásticos... que são os pirralhos.

Pois não são férias físicas, mas tens que concordar que apesar dos sons, são férias emocionais, cheias de descobertas em cada querer dos pirralhos, certo???

Amiga??? Boas Férias!!!

Um beijooo da miudaaa

Grilinha disse...

Amiga. Por vezes tenho a sensação que o nosso tempo de ter f´rias já terminou. Agora limitamo-nos a "dar férias" aos nossos porralhitos e disfrutar deles...com muito divertimento, mas também CANSAÇO à mistura.

Ai, se eu soubesse...ainda tinha aproveitado melhor qdo era pirralhita !!!

Beijinhos

Lígia disse...

pois... agora é que nos vemos o que os nossos pais sofreram o.o