Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

quarta-feira, julho 04, 2007

Vou fazer .....

...o quê?
Não é estranha a sensação de não ter nada para fazer? eu sei que tenho imensas coisas para acabar, umas meias feitas outras quase no fim, mas parece que nao tenho nada para fazer. Acabei agora mesmo dois projectos que me consumiram o tempo nas últimas 3 semanas... só pensava neles noite e dia, e agora tou feita parva a olhar para o computador sem saber o que começar a seguir. Faz-me lembrar o dia em que acabei o curso... fiquei sem nada para fazer. Vou procurar qualquer coisa para me entreter, até logo

4 comentários:

o_cao_que_morde disse...

Estás com muita sorte eu gostava de não ter nada para fazer

Lígia disse...

já arranjei sarna para me coçar outra vez! eu sabia que não ia durar muito

vinte e dois disse...

Queres trabalho? ;D
Olha, posso arranjar-te um projecto curricular de turma para fazer, um relatório das actividades extra-curriculares, exames do recorrente para corrigir e mais umas coisitas... trabalho garantido para uma semana ;D

Sofia disse...

Hmmmmmm ... enquanto isso eu não consigo tempo nem para respitar :(
Abraços,