Sou Lígia, como as flores das margens do mediterrâneo, e Miguel por nada de especial, só porque sim.

domingo, dezembro 03, 2006

Revivalismos

Enfiei na cabeça que vou descobrir uns antigos colegas meus de faculdade dos quais perdi o contacto há quase 12 anos! não me perguntem porque mas é assim, sou teimosa e enfiei isto na cabeça. Vascolhei uma data de coisas antigas, fotos, t shirts da queima, cartas, postais... a melhor pista pareceu-me localizar um tal de "Centro de Educação Ambiental de Matosinhos"... nem sei se ainda existe, provavelmente não, espero, para bem da educação neste país que ainda exista, mas nunca se sabe!

Tentei também encontrar uma página de antigos alunos da FCUP, fui d a um forum, tão tótó que nem sequer me deixa "postar".

Por isso, malta!:

Se conheces o Centro de Educação Ambiental de Matosinhos, ou
Se foste aluno da FCUP, Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, ou
Melhor ainda: se andaste por lá em 92/93 (acho eu que é isto)

Diz-me qualquer coisa! tou determinada a encontrar aquela malta.

beijocas

Sem comentários: